Webstudy® - Centro de Formação e-Learning - Secretaria Online Forinsia
Efectuar pedido de informação
Tipo pedido informação
Nome
Distrito
Telefone
NIF
Email
Mensagem
Autorizo a utilização dos meus dados pessoais de acordo com a Politica de Protecção de Dados Pessoais
 Detalhes do curso
Curso: Gestão de Reclamações e Avaliação da Satisfação dos Clientes (Elearning Individual)
Condições de acesso:
Objectivos: Assegurar formação de natureza complementar à formação sobre Direitos de Consumidor já promovida, elucidando sobre o enquadramento legal da reclamação sobre Bens e Serviços na fase final do ciclo de vida dos mesmos como direito legalmente assistido e como oportunidade de melhoria contínua e transparência no funcionamento dos Mercado de Consumo.
Preço 90 EUR
Duração: 50 horas
Documentação necessária:
Módulos leccionados
Nome do módulo Número de horas
Enquadramento jurídico normativo da apresentação das reclamações 6h 00m